Evelyn Félix, 21 anos, passou por uma situação inusitada durante a pandemia do novo coronavírus, que a fez viralizar nas redes sociais nos últimos dias.

Ela, que é de Manaus, estava na capital paulista para agitar a mudança de vez para São Paulo e resolveu organizar um piquenique com uma amiga, em uma praça no bairro dos Jardins.
“Queria me despedir da minha amiga, então pensei em irmos em um lugar aberto, mais seguro, com cachorros…. Estendemos a toalha, começamos a beber um vinho. Vi um homem do meu lado esquerdo arremeçar um galho de árvore com um cachorro dando a volta nele. Nesse momento, só só ouvi um barulho vindo do lado direito e um vulto preto”, disse em entrevista à CBS Estilo Brasil.

E continou. “Não sabia o que tinha acontecido, só senti a pancada. Fiquei no chão chorando e soluçando. Não sabia ao certo o que estava doendo no momento. Minha amiga ficou desesperada e passou ácool 70 no meu olho com o pano. Quando levantei do chão, vi que meu olho estava completamente inchado. Eu tinha sido atingida pelo cachorro, que depois descobri que era cachorra, do homem. Todos os cachorros da praça vieram para cima da gente e acabaram com o piquenique”.
Segundo ela, o dono do animal pediu desculpas pelo acidente. “Ele disse que era médico e que me levaria ao hospital mais próximo. Liguei para minha mãe, que ficou muito preocupada porque, para melhorar, eu só enxergo do lado direito, justamente o atingido. Ela ficou com muito medo de que eu ficasse cega. Ainda bem que o machucado foi superficial. Meu olho está podre, não enxergava nada no dia. Agora, estou me recuperando, fazendo compressa e tomando remédios”, contou.

De forma bem-humorada, a atriz fez o relato em sua conta no Tiktok e, até o momento já tem mais de 460 mil curtidas.